
É hora de arrumar as estradas. No interior, vários locais ficaram intrafegáveis após as últimas semanas de chuvas. Na zona urbana a situação nas estradas de terra não é diferente. Na foto acima, a máquina trabalha na rua ao lado da Escola João de Deus Nunes. Pela rua passam vários carros na ligação do Prado com o Bairro Izabel.
Foto: Augusto Pinz
2 comentários:
DÊ UMA OLHADA NA RUA BENTO GONÇALVES C/ EXERCITO NACIONAL É UMA VERGONHA É CENTRO SÓ QUE NÃO É A RUA QUE O PREFEITO PASSA P/ LEVAR O FILHO P/ A ESCOLA Q PATROLAM E COLOCAM UM CASCALHO E RESTO DE ASFALTO COMO ESSE EXEMPLO DESSA AI NA FOTO Q TEM UM OLHAR TD ESPECIAL.....PQ ?????????
Pior é a patrolada na LAcerda. Uma vergonha, é so para dizer que maquina veio. São os mesmos buracos a quase um ano.
Postar um comentário