Sinaleira apagada deixa motoristas desorientados.
Um grave transtorno no trânsito Canguçuense está acontecendo nesta semana. As sinaleiras que ficam no cruzamento das ruas Conselheiro Brusque, General Osório, Teófilo Conrado de Matos e Avenida 20 de Setembro não funcionam desde a última Segunda-feira (14). Segundo informações da Secretaria de Obras, Transportes e Trânsito não há previsão do retorno do funcionamento das mesmas.
O perigo maior no local é para os pedestres que passam no local. Atravessar as ruas é um verdadeiro ato de coragem. Portanto deixamos o alerta para que os motoristas e pedestres redobrem o cuidado ao passar pelo local até que o trânsito volte a se normalizar no local.
Na foto acima os 3 carros avançam ao mesmo tempo.
Fotos: Augusto Pinz
7 comentários:
AUGUSTO ESTAS SINALEIRAS TÃO UM PERIGO JÁ FAZ DIAS.
MARA
Fiquei sabendo que a culpa é da Gripe A...
As sinaleiras poderiam funcionar das 8:00 às 14:00 horas, mesmo horário da Prefeitura para economizar, quando tinham bastante dinheiro atiraram pra cima com desfile de máquinas na semana da pátria, horas extras para o pessoal dirigir as máquinas que os canguçuenses já conheciam.Tudo que tem eles gastam não fazem uma reserva para um momento de crise Agora só o Zina do Curintia pra nos salvar!!!! hahahaha
kara isso ta um caos.. principal sinaleira da cidade!!!
alguem sabe oq aconteceu?
Cade o Secretário? Ele tem que andar mais pelas ruas pra ver o que ta acontecendo, ruas sem calçamento então ele não anda, tem ruas que nem a pé daqui mais uns dias será possível andar, só sabe buscar o salário no dia do pgto e povo que fique entre um buraco e outro.
Pra cobrar os impostos sempre tão pronto... mas pra arrumar um bem plublico e mais um local que tem um movimento enorme ñ tem ninguem!!
se fosse horas ou um dia tudo bem mas olha quanto tempo fikou assim!!
SO querem dinheiro mesmo!!!
Enquanto não acontecer um acidente eles não vão tomar uma providência.Que gentinha!!!!
Postar um comentário