Em Maio de 2009 o Site CGU EM FOCO trouxe algumas informações dizendo que poderíamos ter mudanças na "Canchinha" junto a praça Dr. Francisco Carlos dos Santos. Na época se dizia que estava previsto o fim do local como área de lazer podendo virar um estacionamento, local para shows ou um prédio público. A informação acabou ficando esquecida, até um pronunciamento realizado hoje (21), na rádio Cultura AM, do secretário de Obras Bigico.
Segundo ele em breve teremos mudanças no local. "Só não posso adiantar para não estragar a surpresa" disse.
Bigico ainda revelou que a Secretaria está realizando um trabalho intenso para revitalização das praças para que a população possa aproveitar momentos de lazer durante a primavera e o verão.
O Secretário também adiantou que as mudanças no trânsito já estão bem adiantadas e nos próximos dias deve ser realizada uma audiência pública para apresentar as novidades à população.
Segundo ele em breve teremos mudanças no local. "Só não posso adiantar para não estragar a surpresa" disse.
Bigico ainda revelou que a Secretaria está realizando um trabalho intenso para revitalização das praças para que a população possa aproveitar momentos de lazer durante a primavera e o verão.
O Secretário também adiantou que as mudanças no trânsito já estão bem adiantadas e nos próximos dias deve ser realizada uma audiência pública para apresentar as novidades à população.
4 comentários:
com o horário de verão chegando, seria interessante reformar o local para prática de vôlei, basquete e tênis...
só não entendo qual o motivo de furarem a tela, porque os canguçuenses não cuidam do local que é para lazer da própria comunidade?
Será que no natal do ano que vem (2010) o chafariz que ali irão colocar estará pronto ? Bah desculpa, estraguei a surpresa ! rsrsrs
Partindo do Bigico, faço idéia o que vem por aí!!! Mas...
Tomara que milagrosamente venha algo de fundamento. Que seja algo que ajude a melhorar a nossa qualidade de vida!!
É verdade André!! Pode ter duas portas de acesso à Canchinha, como tinha antigamente, que o pessoal vai lá e abre outros buracos na tela, pq são vândalos mesmos ou pq não tem juízo. Pô pessoal, vamos colaborar!!
outro chafariz? Pra que? Pra ficar sem funcionar...
Postar um comentário