O cartunista Canguçuense Gérson Pinto, vem por meio do Blog Canguçu em Foco desejar Boas Festas a toda comunidade de Canguçu. E claro, da forma que ele sabe melhor, desenhando. Confira:"Amigos do Blog, desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações positivas.Que continuem com este Blog que já faz parte da leitura dos Canguçuenses.
Estou lhe mandando ao invés de um cartão um cartum de natal.
Estou lhe mandando ao invés de um cartão um cartum de natal.
Um comentário:
Também quero desejar boas entradas para 2009.
Postar um comentário