O prof. Vagner manda informações ao Blog Canguçu em Foco da confraternização de Natal da Associação de Pais e Amigos de Exepcionais (APAE) em Canguçu.
"Olá amigos, estamos em mais um encerramento do ano letivo e queremos compartilhar com vocês nossos últimos momentos com nossos queridos alunos neste ano, no dia 17 quarta-feira. realizamos na AABB a celebração de Natal e encerramento do ano com nossos alunos, juntamente com seus familiares. a celebração contou com a participação da maioria de nossos alunos e tivemos a oportunidade de ver o quanto a evolução deles e a alegria em se sentirem, também artistas, sempre está em constante avanço.
Em nome dos nossos alunos e toda a equipe da APAE de Canguçu, queremos desejar a todos os leitores deste site e toda a população de Canguçu um ótimo natal e um 2009 cheio de alegria, saúde e esperança para todos.
Abraços."
Em nome dos nossos alunos e toda a equipe da APAE de Canguçu, queremos desejar a todos os leitores deste site e toda a população de Canguçu um ótimo natal e um 2009 cheio de alegria, saúde e esperança para todos.
Abraços."
Prof. Vagner"
Nenhum comentário:
Postar um comentário