Depois da informação que provavelmente Zé Victor será o Secretário de Cultura e Esportes um novo nome surge no cenário político para administrar a secretaria de Meio Ambiente. O nome cotado para a vaga é de Marcelo Meskó, filho do ex-prefeito Odilon Meskó. Marcelo, ou Marcelinho como é conhecido, foi candidato a vereador no último pleito pelo PP e ficou como suplente. Ele era assessor do deputado Jerônimo Goergen (PP) na Assembléia Legislativa do Estado e está firmando residência em Canguçu pensando já nas próximas eleições.
Atualmente o titular da pasta é Basílio Barbosa, que deve assumir a secretaria de Educação no lugar de Janete Vargas. A dúvida está em uma possível fusão das secretarias de Meio Ambiente e Educação que seria comandada por Basílio. Caso não ocorra Marcelo Meskó deve assumir mesmo o Meio Ambiente.
E você o que acha de Marcelinho na secretaria?
Atualmente o titular da pasta é Basílio Barbosa, que deve assumir a secretaria de Educação no lugar de Janete Vargas. A dúvida está em uma possível fusão das secretarias de Meio Ambiente e Educação que seria comandada por Basílio. Caso não ocorra Marcelo Meskó deve assumir mesmo o Meio Ambiente.
E você o que acha de Marcelinho na secretaria?
21 comentários:
Olha ai, esse é o Cara, tem formação para ocupar esta Secretaria e, além de ser pessoa querida da nossa comunidade e com certeza com muita competencia.....
Esse MArcelo seria o mesmo dessa matéria: http://programazuando.blogspot.com/2008/10/marcelo-msko-gozou-fora.html
???
É verdade a matéria que foi indicada aí acima? hahahahahahahahaha vou morrer de rir!!!!!!!! Quem é que vai respeitar uma pessoa que não se dá o respeito?????
Fusão de secretarias? Mas se separadas já não funcionam, imagina se juntar.
Não conheço bem o Marcelo, mas acredito que seja competente, pela experiência que tem, além de carismático com as pessoas. O estranho em tudo isso é que toda vez que é citado o sobrenome MESKO, a polêmica surge. Vem Celso Cunha na condição de "ofendido", e alguns anônimos tentando denegrir a imagem do rapaz. Deixem o guri trabalhar, talvez não seja mais um incompetente como tantos que conhecemos do governo.
Bem, o que posso dizer de Marcelinho? Uma pessoa que conheço a bastante tempo e aprendi a admirar, não só por ser meu amigo, mas pela sua competencia inegável. Foi presidente da Juventude Progressista de Canguçu, fazendo-a ressurgir das cinzas e nos ensinando amar o partido e trabalhar por ele; foi assessor da Assembléia Legislativa por 17 anos; está se formando em Geografia, assim, entendendo de meio ambiente. Por que ele? Porque não ele?!!
Depois de ler os comentários a respeito de Marcelo Mesko ser cogitado ha assumir a Secretaria de meio ambiente, acredito sim que ele seja a pessoa certa. Sendo que seu pai, Odilon de Almeida Mesko, fez muito por Canguçu, por que o seu filho Marcelo Mesko não poderia continuar a cuidar de nosso município?
Uma pessoa que já tem uma certa idade e ainda vive à sombra do pai pode ser chamada de competente? Tem competência para quê? E para piorar, alegam uma formação na área de meio ambiente, sendo que essa alegada formação e competência, não deu cacife para passar em um concurso público, para o cargo de professor de séries iniciais, na cidade de Gravataí. Restam os favores políticos, que de maneira alguma atestam competência, muito pelo contrário.
Olha. Muito se fala em quem vai assumir uma secretaria ou não.Meramente expeculações. Quanto ao nome de Marcelo Mesko, porquê não? Formação? Muitos legisladores e executivos não a têm. Mas boa vontade em pessoas de bem, temos em algumas e não podemos negar. Este é o caso de Marcelo Mesko. Tem competência. Se não tivesse não estaria trabalhando na assembléia a tantos anos. Voltou para Canguçu, sua cidade Natal, da qual se orgulha muito. Quanto ao comentário acima, que vive na sombra de seu pai. Não concordo. Tem seu jeito prório, que difere muito de seu pai, tem sim o carinho, a simpatia e amor das pessoas como sua mãe. Sempre teve pelas pelas pessoas menos favorecidas um carinho imenso. Assim como sua mãe. Quanto ao jeito de administrar? Não podemos julgar. Porque quando o Odilon assumiu a prefeitura a anos atrás a dívida era enorme. E ele arrumou a casa. Depois dos outros pagar a dívida é fácil administrar. Assim fez o Prefeito Cássio. Que por sinal, as urnas mostaram que é muito bom, porque soma-se os votos dos adversários que não dá o numero de votos dele. Então está provado que em Canguçu, quem sabe administrar são pessoas do PP, são pessoas do bem, que não querem o mal para ninguém, que não pregam raiva, rancor, ou que ficam falando dos outros. E é assim que o povo julgou. E quem manda é o povo nas urnas, e quanto a escolha dos secretários? Isto só cabe ao Prefeito CÁSSIO e a VICE-PREFEITA MARIZA. E com certeza tem muita gente morrendo de inveja deles pela tunda de votos que deram. E com ceteza dentro do PP, tem nomes bons, pessoas competentes assim como Marcelo Mesko e tantos outros nome como: Basílio Barbosa, Andrio Aguiar,Fábio Vergara, ... Vamos esperar pra ver. Dia 01/01 teremos a confirmação com a composição do secretário do reeeleito PREFEITO CÁSSIO MOTA.
Quem fez o comentário acima,que fala de um suposto concurso público na cidade de Gravataí, não sabe nada de magistério público. E de que formação precisa para realizar um concurso. Em primeiro lugar para qualquer ser humano realizar um concurso de séries inicias, o cidadão precisa ter no mínimo magistério. Coisa que acredito que o Marcelo Mesko não tenha. Depois, ainda que fosse para conurso por área, ele no mínimo deveria ser formado na área. Ele está cursando. Então, não falem bobagem. Conheçam a regulamentação para habilitar alguém em concurso público para depois falar oque não sabem. Então quer dizer que qualquer pessoa, embora apenas com Ensino Fundamental possa fazer concurso público para qualquer área? AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH vamos parar de falar da vida dos outros!!!!!!!!!!!
Porque só faz concurso público quem realmente está interessado na área que lhe compete e na área em que é formado, ninguém é louco de colocar dinheiro fora, ainda mais na crise em que se vive e fazendo concurso para nãopoder assumir porque não está formado na área. Que horror, o comentário acima!!!!!!!!
Marcelo Mesko foi reprovado em concurso público sim, é só olhar o link: http://www.ibdh.com.br/concurso/concurso_012008_prefgrav/novos_concurso/54_final.htm
Com certeza, essa "Mônica" e esse anônimo aí de cima, devem ter "bons" motivos para defenderem tão veementemente a competência do rapaz. Por isso se faz tão necessária a análise de pessoas que nada tem a ver com a política local. Esse hábito de reprimir e oprimir a opinião das pessoas, é uma coisa que muito denuncia intenções politiqueiras!
Para ai.....só um pouquinho, acho que esse anonnimo ai éque acha que tem bons motivos para falar mal do Marcelo(pessoa essa que não conheço pessoalmente)mas que muita já ouvi falar, e qual é o problema, parece que o assunto é o cara assumir uma secretaria e não um concurso na cidade de gravatai.......meu vai arranjar o que fazer e deixa a vida dos outros em Paz.....porque com certeza a tua vida deve ser um tormento.
Eu acho q alguém q trabalhou 17 anos na assembléia legislativa do estado, está mais do que capacitado para assumir uma secretaria municipal.
Além de competente, o rapaz é extremamente carismático.
Trabalhou 17 anos na AL sem concurso público... Isso eu chamo de um BAITA QI!!!!! Ninguém vai convencer alguém que seja inteligente, com esses argumentos absolutamente sem valor! 17 anos dependendo de favores políticos? Faça-me o favor!
Até um cone joga mais do que este que aí está!
claro q sim.poise prestei muiuta atençao nos outros cometarios porq q de tanto fala nao deram ainda o possivel interessse em adiministra!!!
Odilom Mesko
levou canguçu pra frenti!!
i porq seu filho nao podi tbm?!?!?!
podemos tar enganado mas axo q esta no sangue dos mesko!
i se vcs acham q ele naum tem capacidadeeee!
certamente devem ter hu nome mehor!!
mas é se é reealmente melhor porque naum foi lembrado por Cassio Motta?!?!?!?
intaum realmente essi é o nome de qem faz!
hahahahahahahahahaha
aprende a escrever direito pra depois postar comentarios
Não existem outros nomes para essa secretaria? Adão ou Alex Silva, Charles Almeida, Antero Valente, Ramatís Camargo...
O quê?? O Didúzinho de secretário? Canguçu vai virar cenário de novela!!!!
dalheee diduzinhooooooooooooooooo
que poca vergonhaaaaa!!!
vaii cuida só da plantação da cevedaaaa
hahhahahhahhhaa
só não vai jogar as latinhas de cerva no chão temos que preservar o meio ambientee hahahahah
é palhaçadaaaaa
canguçu deve ser lugar de muita gnt cm respeitoo...nossa secretaria vai sim estar bm reprezntada... assim como nosso Prefeitura esta... ai gnt vamo olha pr´pro nosso rabinhooo...
bjusss
Postar um comentário