O vereador Gilberto Degar (PMDB) falou a reportagem da rádio Liberdade AM na manhã desta quarta-feira (10) sobre a composição para a eleição da presidência da Câmara na próxima legislatura, assunto que já adiantamos em outros tópicos aqui no Canguçu em Foco.
Segundo o vereador ele é candidato à presidência e tem o apoio dos futuros vereadores Gérson Nunes (PT), Zilmar Rosa (PSDB) e do seu companheiro de bancada Ailton de Melo (PMDB). Com mais o seu voto seriam 4 votos na disputa. Indagado sobre o voto do futuro vereador João Durão (PDT), que segundo fontes extra-oficiais estaria acertado com o PP do candidato Arion Braga, Gilberto disse que João Durão foi procurado, mas não manifestou apoio favorável ou contrário a sua candidatura a presidência.
“ – Eu senti uma certa balanceada nele” – disse ao se referir a João Durão. Para ele até o final da semana uma resposta deve acontecer por parte da nova Câmara para definir o futuro presidente e a mesa diretora.
“ – Claro que depende de negociações como sempre teve. Como sou o mais velho da turma sobraria pra mim. Derrepente alguém da situação pula pro meu lado” – disse Degar. Ele disse que procura manter um diálogo com integrantes dos partidos da situação, mas sabe da dificuldade de obter votos do PP ou PTB em torno do seu nome.
2 comentários:
Tanto seu Gilberto quanto seu Arion, não mudará muita coisa pois acho que só o pmdb canguçu não vê ou não quer ver que seu Gilberto é da situação vive apoiando o prefeito Cássio!
É ja ta procurando voto na situação, pois ele mesmo é a situação! Não existe mais nada além do que um jogo de interesses pessoais entre Arion e Gilberto.
Postar um comentário