PASTELARIA PAZ

NOVANET

Associação Euducacional e Cultural Canguçuense

Associação Euducacional e Cultural Canguçuense

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 dezembro 2008

Homem é Assaltado em Frente ao Altar da Pátria

O senhor Valdení Peres Bandeira da Coxilia dos Piegas relatou ao Blog Canguçu em Foco que foi assaltado na última quarta-feira (03) em plena rua General Osório, próximo ao Calçadão. Segundo Valdení ele estava passando em frente a Praça Central (Dr. Franscisco Carlos dos Santos) por volta das 20h:30min quando foi abordado por 5 elementos que puxaram ele para dentro da praça e o agrediram. Os elementos levaram relógio, celular, carteira, tênis e todos os seus documentos. Valdení registrou queixa na quinta-feira (04) na Brigada Militar.

18 comentários:

Anônimo disse...

Em Canguçu, nada mais é impossível... em qualquer aspecto!

Anônimo disse...

eu avisei, quem viverá verá, aonde acontecerá o próximo assalto, quem será agredido ou morto,ferido e traumatizado, agora fizeram uma algazarra por causa de uma viatura e de um ou dois PMs, porque colocaram em forma os PMs temporários que vão sair e ser dispensados em alguns meses, ha quem querem enganar, vai acontecer muito mais assaltos,abigeatos, roubos e eles fazendo festinha enganosa no centro, acham que a população é boba.

Anônimo disse...

se os bandidos quiserem tomam conta de Canguçu, medo de quem, de uns PMs que não tempo e motivação, além da falta de condições e salário, esta camionete nova da BM nem tracionada é, qualquer barrinho fica, parabens ta cada vez pior.

Anônimo disse...

tudo em Canguçu virá propaganda politica, porque não mostram com atitudes, cade o grupo especializado que ia botar medo nos bandidos,bah eu não sei o que esperar.

Anônimo disse...

não tem morro em canguçu, porque eu ia pedir para pagar uma taxa para os chefes do crime no morro, para não ser assaltado e ferido, porque já pago impostos pra os colarinho branco e não adianta, eles tambem roubam e tem mais medo do que eu dos outros bandidos.

Anônimo disse...

é um piada, andava uma camionete desfilando na cidade com o giroflax em cima ligado e com um PM só passeando dentro, pura propganda, ele é novo, se der um tiroteio ele tem carro para correr e se esconder só, o cara tem experiencia da onde para enfrentar bandidos fortemente armados e ele um só, estam querendo gozar da nossa cara.

Anônimo disse...

mais com toda esta festa para ganharem diárias deslocando para Canguçu, e fazendo aquela tempestade toda para mostrar a população que esta tudo resolvido, mas querem a verdade, os bandidos vão vir e assaltar de novo.

Anônimo disse...

infelizmente ta muito fácil para eles virem e roubar,assaltar aqui.

Anônimo disse...

para onde correr,socorro.

Anônimo disse...

Corre para Pelotas, Rio Grande, Porto Alegre.Talvez assim vocês percebam que apesar de tudo isso, ainda moramos no paraiso.E ao invés de reclamarem façam algo para ajudar.

Anônimo disse...

pra que ir para lá, se podemos usufruir dos mesmos bandidos, ou voces não sabem que as quadrilhas estam vindo de lá para assaltar aqui, é um paraiso mesmo mas para os bandidos, com tiroteio no centro, com pessoas agredidas no assalto, com uma senhora que foi estuprada pelos assaltantes la no quinto na frente do filho e do esposo, se isto é paraíso me diz aonde é o inferno, entra na realidade, ou vai na delegacia e pede informações sobre o que acontece aqui, processos e registros, que vais ver que é muito pior.

Anônimo disse...

olha estamos fazendo,pedindo ajuda para os políticos, para as autoridades, mas o que fazer mais, eles tem obrigação de solucionar, mas ao contrário recebem salario pago pelo povo, mas de retorno só os bandidos quando vem.

Anônimo disse...

acredito que a população tem feito e muito, saiu nas ruas, falou direto com autoridades do governo estadual e municipal, vereadores e deputados, mas em vão, porque solução nada, e tu me diz que va para rio grande e pelotas, tenho o direito como cidadão, e como vivo em uma democracia de morar aonde quero, e pago meus impostos sim ,para ter segurança.

Anônimo disse...

sair de Canguçu para que, depois de tudo aquilo que reclamamos, assaltaram o posto caxias e agrediram os funcionários e destruíram o que puderam, assaltaram e roubaram um carro perto da igreja episcopal, a senhora quase não deu tempo de tirar a criança que ficou traumatizada, assaltaram um senhor em frente a praça central e o agrediram, quatro bandidos, e sem falar no roubo de gado interior e nas residencias, que as pessoas se sentem abandonadas, será que precisamos viajar, ou a população tem memória curta, já esqueceram do Rafael e do magrão, e vens falar em outras cidades, respeito pelo menos com os cidadãos.

Anônimo disse...

eu pago meus impostos de toda forma possível e quero poder ter segurança, ou pagando tudo isto inda não temos nem o direito de reclamar, e vem alguém dizer que temos que ir para outra cidade, me da licença.

Anônimo disse...

parece que Canguçu tem uma diferença muito grande de Rio Grande e Pelotas, a diferença é que quem comentou anteriormente não deve ter passado o trauma de um assalto, sendo ameçado pelos bandidos.

Anônimo disse...

vou continuar residindo nesta cidade é meu direito, e cobro sim dos politicos, ou votamos neles e transforman-se em ditadores que temos que aguentar tudo quieto.

Anônimo disse...

a população é curiosa no momento dos acontecimentos,mas agora já esqueceram tudo , mas acreditem vai acontecer de novo