O espaço destinado ao estacionamento dos ônibus estudantis da Cooperativa dos Estudantes de Canguçu-RS (COOESC) recebeu pintura nesta quinta-feira (26).
O local, em frente a Prefeitura, na Rua Julio de Castilhos, já é sinalizado com placas indicativas e ainda assim não era respeitdo por muitos motoristas.
Com a nova pintura a fiscalização também poderá ser reforçada para garantir o embarque com segurança para os estudantes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário