Na manhã de hoje foram diplomados os vereadores, vice-prefeita e prefeito eleitos no último pleito em Canguçu. O Prefeito Cássio Motta falou a reportagem da rádio Cultura AM sobre a emoção de estar sendo reconduzido ao cargo para mais um mandato, sendo isto fruto do reconhecimento da comunidade pelo seu trabalho. ele ressaltou que irá trabalhar dia e noite para honrar os votos recebidos, e independente de cor partidária irá trabalhar paa uma melhor qualidade de vida do Canguçuense.
Cássio falou sobre a possibilidade do aumento do tempo de mandato dos administradores do Executivo, votado recentemente na comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, mas que ainda precisa ser votado em plenário e no Senado. O prefeito disse que ele irá se concentrar nos 4 anos do seu mandato sem pensar muito nesta possibilidade, mas que ele sabe ser existente. A proposta, com parecer de João Paulo Cunha (PT), traz o fim da reeleição para executivo e extensão dos mandatos para cinco anos ao invés de quatro como é atualmente.
CONTAS de 2006
O Prefeito reeleito Cassio (PP), foi perguntado sobre o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que rejeitou suas contas do ano de 2006. Até o momento, ele não havia se manifestado sobre o tema. Motta disse que está entristecido com este fato. Mas disse estar tomando todas as medidas para fazer uma revisão perante o Tribunal e prestando todas as informações junto a Câmara de Vereadores. Ele disse acreditar que haverá a compreensão de todos os vereadores que irão votar contra o parecer.
" - Nós acreditamos que a nossa Câmara vai ser sensível. Não há ali má fé, roubo, não há desvio para o bolso de ninguém nada disso. Tranquilamente nós vamos explicar isso" disse.
O prefeito falou que constituiu uma banca de advogados para reunir os documentos necessários e que as coisas não são como parecem ser, e que tudo será esclarecido.
Foto: Site da Prefeitura Municipal - www.prefeituracangucu.com.br
7 comentários:
N.N
MUITO BEM PREFEITO,, ASSIM QUE SE FALA. CONTINUE ADMINISTRANDO BEM QUE A COMUNIDADE VAI SEMPRE LHE AGRADECER.
O QUE O PREFEITO PRECISA ESCLARECER É O PORQUÊ DO SEU AUMENTO DE 65% E A ULTRAJANTE PROJEÇÃO DE 7% DE REAJUSTE PARA O FUNCIONALISMO, QUE CONSEGUE SER MENOR AINDA QUE A JÁ RIDÍCULA PREVISÃO DE 12% PREVISTA NA LDO 2009. AO QUE PARECE, O GOVERNO PP DE COLOCA DECLARADAMENTE COMO OPONENTE DO FUNCIONALISMO, INCLUSIVE COM ATOS COVARDES DE TENTAR JOGAR A CULPA DE SUA FALTA DE HABILIDADE COM OS NÚMEROS, PARA CIMA DOS TÉCNICOS.
Não é só esse esclarecimento que ele tem que dar, e o processo do rio Camaquã. Porque não falam disso?????
explicação de politico é na urnas. entendo que já foi bem explicado. mas para os desatenciosos vamos repetir. Cassio 19mil votos 52% dos votos válidos. Acho que foi o suficiente de explicação né tchau...
Estamos ligado!
Este blog está muito preocupado com processos, contas reprovados do executivo e não sei o que mais...
Deixa o homem trabalhar!!!
Thomaz...tudo tem que ser explicado..vai saber se esse dinheiro a mais não foi pra comprar os votos..tanto se gabam da vitoria..pelo visto ai esta o dinheiro da campanha dele...
de politico se espera tudo,
Postar um comentário