PASTELARIA PAZ

NOVANET

Associação Euducacional e Cultural Canguçuense

Associação Euducacional e Cultural Canguçuense

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 novembro 2008

ZH traz Canguçuense em Obituário

Na página 40 do jornal "Zero Hora" desta Segunda-Feira (24), traz em seus anúncios Fúnebres e Religiosos:

"Por mais de quatro décadas, JAIME SANTOS DE CAMPOS atuou na fábrica de fumos Campos & Cia, empresa na qual ocupou os cargos de diretor, gerente e diretor-presidente. Já aposentado, Campos Morreu no dia 16, aos 92 anos, em Canguçu, vítima de falência múltipla dos órgãos.
Apaixonado pela política e pelo futebol, campos ajudou a fundar e dirigiu por mais de 30 anos o Itararé Futebol Clube, situado no interior de Canguçu e cujo estádio leva seu nome. Era colorado e vascaíno, mas, acima de tudo, jalde negro - como são chamados os torcedores do Itararé. Dedicou-se, ainda, a entidades que ajudam pessoas pobres que vivem na região, presidiu o Clube Harmonia de Canguçu e atuou como carnavalesco no sul do Estado.
Era viúvo de Zilá Campos de Campos, com quem teve os filhos Danilo, Nara e Haroldo, que lhe deram netos e bisnetos".

3 comentários:

Anônimo disse...

Jaime Campos merece todas as homenagens que se possa fazer para alguém que cumpriu sua missão aqui neste plano terreno. Era uma pessoa extremamente sensível às dores da sociedade, um exemplo de patrão, amigo de seus funcionário, um pai para falar tudo. Viveu com honradez! Como gratidão por ter cuidado tão bem de tão grande ser humano, quero registrar a minha admiração pessoal à viúva DELMA SIQUEIRA DE CAMPOS pela sua dedicação até que Jaime partisse para o Oriente Eterno onde, com certeza, o Grande Arquiteto do Universo o acolheu em seus braços de pai. Obrigado dona Delma!

Anônimo disse...

Perdão aos leitores. Não assinei o comentário sobre Jaime. Agora o faço: Claudiomar Pereira da Cunha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.