PASTELARIA PAZ

NOVANET

Associação Euducacional e Cultural Canguçuense

Associação Euducacional e Cultural Canguçuense

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 novembro 2008

Padre Quevedo na rádio Cultura AM

Padre Quevedo e a equipe da rádio Cultura AM.
Foto: Marcelo Pellegrinotti
O famoso parapsicólogo Padre Quevedo, que está em Canguçu ministrando palestras sobre fenômenos paranormais no Cine Teatro, esteve gravando na tarde desta sexta-feira (28) o programa "Espaço Aberto", da rádio Cultura AM, que será exibido na manhã deste sábado (29) as 10h15min, com apresentaçao de Carlos Pinheiro.
Segundo o apresentador, o programa ficou muito bom, foi uma conversa aberta entre apresentador e entrevistado, que teve a duração de 55 minutos.
" - Foi a melhor entrevista que já fiz" - disse Carlos Pinheiro.
Padre Quevedo respondeu a 10 perguntas enviadas por ouvintes durante a semana e alguns questionamentos feitos por Pinheiro. Demostrando sempre bom humor, o SãoPaulino Padre Quevedo ainda provocou os gremistas da emissora:
" - Para este sim não existe milagre. O São Paulo será campeão" - disse provocando risos dos presentes. Ele ainda comentou sobre previsões que dão o Grêmio como campeão Brasileiro:
" - Só os gremistas para acreditarem mesmo" - disse o padre.
Após a gravação do programa, Padre Quevedo se dirigiu até o mirante onde está sendo construido o Santuário de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de nossa cidade. A noite ele realiza a última das 4 palestras previstas para Canguçu no Cine Teatro 27 de Junho.

PARAPSICOLOGIA
Parapsicologia: Ciência que trata dos fenômenos misteriosos, à primeira vista inexplicáveis, porém relacionadas com o ser humano.


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PADRE QUEVEDO


Acesse o Site




3 comentários:

Anônimo disse...

Só o Padre Quevedo mesmo pra explicar algumas coisas na Prefeitura de Canguçu...
Abraço,
João Carlos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bom dia!

...É realmente o sujeito que esreveu esta mensagem anterior, não tem educação nem vergonha. E mais,se quer deveria estar entre os civilizados.

Juliano Ponz - POA