PASTELARIA PAZ

NOVANET

Associação Euducacional e Cultural Canguçuense

Associação Euducacional e Cultural Canguçuense

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 novembro 2008

Dr. Claudiomar Divulga Nota

O Dr. Claudiomar Pereira da Cunha divulgou nota, por email, a seus amigos comunicando suas razões da saída do PSDB. Leia a nota:


"Abandono do ninho"
Caríssimos (as):
Não deu mais para aguentar!
Debandada geral dos companheiros tucanos cassados de Canguçu.
O chamado grupo dos "cabeças brancas" do PSDB. Hoje (12) foi entregue extensa lista com pedido de desfiliações. Outras estão circulando. É apenas o começo, pois partido com dono - leia-se deputado Pedro Pereira - não nos serve. Nepotismo, 3.ª CRS, dissolução do Diretório Municipal quando completava 15 anos de existência, cassação dos candidatos a prefeito e vice, intervenção, prorrogação da intervenção e, ao que tudo indica, com apoio e chancela da Presidente Estadual do PSDB e do próprio Governo do Estado. Ah, ainda tínhamos a ameaça permanente de expulsão do Partido, pela prática de 03 (três) pecados capitais: 1.º - reestruturar o PSDB canguçuense; 2.º - aumentar em 28% o número de filiados no Município; 3.º - este o mais grave de todos, ganhar a Pré-Convenção do candidato apoiado pelo Deputado Pedro Pereira, seu funcionário, que, mesmo tendo aludido Deputado de Vice, ficou em último lugar no pleito, elegendo somente um Vereador num total de 10 vagas. Assim não deu para continuar. Além de tudo, qual a moral para tanto poder num Partido que em 2004 perdeu a eleição por menos de 0,5% dos votos e agora em 2008 ficou num vergonhoso 3.º lugar, com uma redução de 50% da Bancada na Câmara.
Abraços.
Claudiomar Pereira da Cunha

14 comentários:

Anônimo disse...

VAi pela sombra amigão...

Anônimo disse...

bem a carinha dele mesmo.

Anônimo disse...

Absordo da espaço pra um sugeito desse!! vai deita nos pelego!

Anônimo disse...

agora ele vai pro PP esse vendido!!!!i PSDB eu boto fogo!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Caro Augusto, permitir ofensas pessoais usando o teu blog é ofender junto. Discutir idéias é uma coisa, ofender aos outros é diferente e fica feio, muito feio. Respeitar é uma regra básica de convivência. Assinado: Claudiomar Pereira da Cunha

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Amigo Claudiomar!
Sabes que tenho grande admiração por ti e jamais irei lhe prejudicar. Não tinha visto ainda os comentários, mas todos tem direito de expressar seus pontos de vista, que não configuram o pensamento do blog. Quanto as ofensas pessoais pesso MAIS UMA VEZ a quem comentar que não utilize deste artifício.
É uma pena não contar mais contigo na nossa trincheira mas entendo seus motivos e sabe que comungamos de algumas opinões parecidas.
Forte abraço e sucesso!!!

Anônimo disse...

Obrigado pela tua consideração. Se não contas mais comigo nas trincheiras partidárias, não é por culpa tua. Entretanto, não esqueças que contarás sempre comigo nas trincheiras da vida. Forte abraço. Claudiomar Pereira da Cunha

Anônimo disse...

Engraçado Dr. Claudiomar, falar mal do carater das pessoas ofender as pessoas como o Sr. faz em meios de comunicações locais é bonito? julgar as pessoas, se tem ou não competência para o Sr. deve ser lindo, se são capazes ou não deve ser maravilhoso,? É Dr.... parece que o Sr. tem uma forma diferente de avaliar o que é feio e o que é bonito.É bom criticar, falar dos outros,apontar seus defeitos,mas assim como se faz isso, temos que ter a hombridade de ouvir as pessoas nos criticarem. Afinal de contas não somos perfeitos, todos nós temos defeitos, e o maior defeito do ser humano é a ingratidão, não é Dr.?
E o Sr. está esquecendo, que um dia ja precisou das mesmas pessoas que o Sr. critica hoje, e quando precisou, não lhe viraram as costas.Pelo contrário, lhe deram muita força.

Anônimo disse...

Ajudar as pessoas não significa torná-las escravas. Criticar as pessoas não significa ofendê-las. Meus defeitos para uns são defeitos, para outros minhas qualidades. No que refere à ingratidão, aí a história é comprida demais e o melhor é não tocar no assunto. Talvez se não houvesse a covardia manifesta pelo anonimato, eu até pudesse falar sobre o que é ingratidão. Assinado: Claudiomar Pereira da Cunha.

Anônimo disse...

acho que na democracia podemos falar e reclamar, ou chegou a época da inquisição.

Anônimo disse...

ele tem a liberdade de escolher o partido que quiser ingressar, e o que ele quer sair, ou temos uma ditadura com os donos da verdade.

Anônimo disse...

pelo menos o claudiomar mete o dedo na ferida, e os outros que não resolvem , só falam e falam, ta ai, esta gente bate e bate boca e ficamos na mesma, mas as coisas no Brasil são levadas por meia dúzia, eu acredito que pela sua experiencia como professor, advogado, se deixassem ele poderia ajudar e muito nestes problemas que afetam o nosso município, como na segurança pública, porque até agora o resto só promete e como cidadão fico triste ,porque sería um momento de união, porque desta forma não chegaremos a lugar nenhum.