PASTELARIA PAZ

NOVANET

Associação Euducacional e Cultural Canguçuense

Associação Euducacional e Cultural Canguçuense

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 novembro 2008

Consultas Canceladas no CEO

A Secretaria Municipal de Saúde está comunicando a todas as pessoas que tinham consultas marcadas no Centro de Especialidades Odontológicas de Canguçu, que o atendimento de canal, cirurgia e periodontia estão cancelados. O motivo, é o término dos contratos dos dentistas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa essa organização hein!? Quanto planejamento!!! Sábios estes administrados da nossa Canguçu.
Os contratos acabaram??? hahaha! Não é de rir, é de chorar, porque já deviam estar para vigorar novos contratos no momento em que terminam o prazo dos antigos.
Vamos se mexer Cássio...

Anônimo disse...

concordo plenamente! como é que a prefeitura não se agiliza e deixa uma coisa dessas acontecer???

Anônimo disse...

Muito fácil fazer críticas. Se vcs tivessem o minimo de informação, saberiam pq o término dos contratos. Procurem a Promotoria Pública de nosso município, eis a tal pedra no sapato do executivo.
Alouuu galera mais informação, não faz mal a ninguém, antes de criticar. Aconselho se for o caso de irem visitar a nossa promotora, acho que na falta de estar achando algum processo contra o executivo ela vai recebê-los, boa sorte!!!

Anônimo disse...

A promotoria só entrou no caso porque os dentistas e outros provisionais que trabalham no CEU devem ser concursados e não contratados,contratos são ilega11s Explica ai o anonimo 3.

Daniel Campos

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

E o pior que ainda estamos nessa pendenga, não sairam concursos, não tem contratos..é um serviço regional, não pode simplesmente parar e dizer que nao tem mais. Uma pena pq o serviço era ótimo.

Anônimo disse...

Contratos sendo em caráter emergencial, não são ilegais, o que era o caso do atendimento do CEO - Centro de Especialidades Odontológicas.
E para informação dos demais, concurso público somente poderia ter acontecido antes de junho, no período em que antecede as eleições, ou seja 3 meses antes, e 3 meses após, a Lei é clara, não pode.
Não consigo entender pq vcs não procuram se informar antes de julgar ou criticar. Qdo a informação é correta tudo bem, mas nesse caso estão totalmente errado.

Anônimo disse...

é "CEO" e não CEU.
E "profissionais" e não provisionais.