Segundo um dos diretores, Marcos Schwab, o empenho de todos os colaboradores e dos moradores da região foi fundamental. A ajuda política também foi necessária, e recentemente com a ida a Brasília de Vereadores Canguçuenses, vários papéis para liberação da outorga foram encaminhados:
“- Cara tinha tudo isso e mais um pouco, não sei se foi coincidência, mas montei toda a nossa história, com documentação, fotos, etc....Deu mais de cem paginas...e mandei junto com o Ver.Niro Norenberg (PDT) e Gilberto Degar (PMDB) nessa viagem a Brasília e o Ver. Niro foi direto ao ministério através do Dep. Pompeo de Mattos (PDT), o que eu encaminhei para os Vereadores na ida a Brasilia foram cópias de toda a nossa documentação que ja estava no Ministério e um relatório completo de nossas atividades nesses cinco anos, acompanhado de depoimentos e fotos.....A DOCUMENTAÇÃO LA JA ESTAVA E INCLUSIVE APROVADA....e aí....saiu......” – disse Schwab.
Cópia do Diário Ofiaical da União com a publicação. Outorga vale por 10 anos.
Os telefones da rádio não pararam de tocar durante esta quinta-feira (30) com os ouvintes ligando para parabenizar a emissora, que agora, tem liberação definitiva pra atuação em radiodifusão comunitária. Uma verdadeira festa foi armada pela comunidade ao redor da rádio com direito a foguetes e muita alegria.
“ - Até que um dia recebemos este documento que nos deixa tranqüilos para trabalhar sem se preocupar com aquelas pessoas que queriam nos derrubar” – disse o apresentador Bebeto, principal nome da rádio e um dos diretores em seu programa agradecendo o apoio de todos os ouvintes.
PORTARIA Nº. 700
Data: D.O.U.: Nº. Processo:
29/10/2008 30/10/2008 5300002023903
Denominação/Razão Social:
SEGUNDO GRUPO DE AGRICULTORES E CRIADORES DO HERVAL E ARREDORES
Localidade: Serviço: Finalidade:
CANGUCU - RS RADCOM COMUNITÁRIA
2 comentários:
Parabéns!!! Bebeto tu mereces!!!
Beleza até que em fim!Todos nós estamoos contentes.
Postar um comentário